Franquia de Bolo Caseiro

O sonho do negócio próprio é uma realidade para muitos brasileiros, e adquirir uma franquia é uma das opções de maior preferência. Dentre elas, uma das mais lucrativas e com menor investimento são as franquias de bolo caseiro.

Para ter uma franquia de bolo caseiro, é importante que o interessado faça muitas pesquisas e tire todas as dúvidas, tendo em mente que a franquia requer muita dedicação e paixão pelo negócio.

Confira as principais vantagens de ter uma franquia de bolo caseiro:

Setor em crescimento

No Brasil, o setor gastronômico movimenta 420 milhões de reais por dia e teve um crescimento de 80% nos últimos 5 anos.

Além disso, teve um aumento de 75% em pesquisas no Google de receitas como “faça você mesmo” e de 280% no número de acessos em canais de culinária.

Marca estabelecida

De acordo com estudos do SEBRAE e dados levantados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), abrir uma franquia é muito mais seguro do que iniciar um negócio do zero. Isso se deve ao fato de que com a franquia você já estará investindo em um negócio consolidado e já estabelecido no mercado.

Além disso, o renome da marca que está representando, já conhecida pelos clientes, é um dos fatores que contribuem para o sucesso do empresário de forma mais rápida.

Plano de negócio

Uma das maiores dificuldades dos empresários para abrir uma marca do zero é a definição do plano de negócio. Esse passo é importantíssimo para o crescimento da empresa, tendo em vista que é o momento para colocar no papel os requisitos necessários para alcançar os objetivos desejados.

Poder contar com o apoio do franqueador, que já terá um plano de negócio bem definido, irá garantir o seu sucesso de forma mais consolidada e segura.

Suporte do franqueador

O suporte é outro ponto vantajoso do franchising. No caso de franquias do setor alimentício, como as franquias de bolo caseiro, você terá acesso às receitas, que já foram testadas e aprovadas, e apoio do franqueador, que poderá direcionar melhor, dar dicas e sugestões para o melhor funcionamento do negócio, além de orientação em temas como contabilidade, jurídico, tributário, etc.

Além disso, o dono da franquia já terá maior conhecimento de gestão e estratégias de marketing, para atrair mais clientes e conseguir agradá-los.

Fornecedores

O acesso aos fornecedores é ideal para os franqueados. Isso garantirá o mesmo padrão de qualidade em todas as unidades, ou seja, todos os bolos terão o mesmo sabor.

Além disso, pelo fato dos fornecedores saberem que os donos de franquias compram produtos em maior quantidade, a possibilidade de negociação é maior.

Controle de custos

Além do uso de ingredientes padronizados, a franquia também oferecerá o cálculo do investimento do franqueado com o negócio. A taxa de franquia, equipamentos, royalties, entre outros custos, já estarão disponíveis para análise no site da franquia. Assim, o interessado poderá colocar tudo no papel, sabendo os valores finais antes de investir.

No caso das franquias de bolo caseiro, consideradas franquias com baixo valor de investimento, lucrativas e de fácil gestão, as informações sobre retorno estimado e contato também estarão disponíveis no site.

E aí, ficou interessado em ter uma franquia de bolo caseiro? Confira tudo sobre o sistema de franquias da A Bolaria aqui! https://www.abolariaboloscaseiros.com.br/franqueado/

wordpress themes nulledwordpress plugins crackedwordpress plugins crackedfree download wordpress themesfree download udemy tutorialdownload wordpress pluginsfree download udemy coursewordpress plugins crackedlynda course free downloadfree download wordpress plugins